segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Triste e totalmente abatido!!



Minha postagem de hoje é pra dizer que vou ficar sem postar por um tempinho!
Minha mãe voltou a piorar e eu to sem forças.. Estamos segurando uma barra muito pesada! É inevitavel não lembrar e comparar a situação com a mesma que passamos com minha falecida avó!
Pesso a Deus que ela melhore logo.. E desde ja agradeço ao apoio que tenho tido de todos os amigos e seguidores de meu blog.
Tenho tido um apoio que esta sendo muito importante para o meu emocional... Mas ainda sinto a nescessidade de estar na presença de meus amigos próximos, de ser abraçado e protegido por eles...
Sinto a falta de uma certa pessoa tambem!! Ela esta me fazendo falta.. Mas é melhor que fique longe com as mentiras dela!!!

Espero estar postando coisas legais logo / logo...
Assim que possivel dou mais noticias...

Obligada a todos pelo carinho que me mantem firme!!!

1 comentários:

@juusep disse...

nossa alee :/
qq coisa grita ae ta?
se cuida. bjs