domingo, 1 de novembro de 2009

Agradecimentos.


Como eu ja havia postado antes. Minha mãe estava em uma situação nada boa, mas graças a deus ja esta em casa e melhorando um pouco mais a cada dia.


Quero agradecer a força dada por todos os amigos e conhecidos... Com certeza os votos de melhoras não só me confortaram como também ajudou e muito a minha mãe sair desse...


Ele agora esta se recuperando de outro choque! O de saber que minha tia-avó, que também é madrinha dela além de tia, veio a falecer no periodo em que ela estava enternada!!!

Mas a vida continua e as saudades virão nos fazer sofrer um pouco mais ainda.. Mas confio em Deus e sei que tudo dará certo..


Novamente obrigado a todos por tudo...

2 comentários:

Lays. disse...

Que bom que sua mae melhorou, sinceramente.
E meus pesames pela tia avo falecida :S

Jeniffer Yara disse...

Ah que bom que ela está bem! Nem sabia! Mas que bom que está bem!

Bjs!