segunda-feira, 23 de novembro de 2009

K, conte comigo pra tudo! Ti Amoow...♥


Estou aqui hoje pra falar de minha indignação pela hipocrisia de algumas pessoas!
No sábado a noite, por volta das 9:50, eu estava em uma lan house perto de minha casa. Eu tinha ido dar uma ultima mexida no jogo on line que jogo e nem tinha a intenção de entrar no MSN, mas graças a Deus eu acabei entrando. Minha intenção era entrar off como eu faço na lan que eu trabalho, e lá já fica até marcado para entrar como invisível, para verificar se uma amiga, a Elaine, estava on line para perguntar sobre a compra do ingresso pro show do sorriso maroto. Minha amiga não estava, mas outra pessoinha que amoow de paixão, logo mandou um recado pedindo para eu ir na casa dela. Eu nem imaginava para o que era! Achava que era pra resolver algum problema no PC dela. Mas não era! Marcamos de ela me esperar na lan onde ela estava acessando. Quando eu cheguei perto dela logo percebi que não era pelo computador dela! Como eu não tinha contato a 2 meses e pouco, nós fomos pondo o papo em dia. Mas eu nem podia imaginar que o assunto era sério pacas! Ela fez questão de não me dizer até que chegássemos na casa dela! Chegando lá eu tive uma idéia de como estava a vida dela. Ela e a irmã trocaram algumas farpas pelo fato da irmã dela estar com dois bancos e ela querer um para a gente se sentar lá na rua em um lugar mais afastado. Já na primeira palavra que ela ia pronunciar sobre o que á afligia, veio um choro e a noticia que me fez ficar boa parte da noite acordado! Ela me contou, aos prantos, que a família dele tinha virado as costas para ela e que ela estava morando com a avó! Tudo isso devido a ela ter perdido a virgindade, coisa que muitos hipócritas fazem julgamento errado e desnecessários! O fato é que a tia dela que a criou como se fosse a mãe, preferiu ficar com o carinha que é companheiro dela e que espalhou o assunto para a família desta minha amiga e fez (indiretamente) com que essa amiga saísse de casa afastando-a dos irmãos e indo morar com a avó! Não é nem o fato dela estar morando com a avó que ela esta chateada! É por esse carinha ter espalhado um assunto que já tinha sido conversado e acertado com a mãe (tia) dela! Ela foi me contando, ainda em meio a muito choro, que estava até sem vontade de comer, que estava até pensando sobre morte mesmo! (sei que muitos de vocês entendem esse sentimento de perda e abandono total. Muitos de nós já passamos por isso em algum momento de nossas vidas) Eu fiquei profundamente chateado com a situação! Mas mesmo pasmo com o ocorrido eu comecei a confortá-la, a dizer que amor de mão nunca acaba, que dura pra sempre e que por mais que possam estar chateadas com alguma falha nossa elas nunca nos deixam de amar e coisa e tal. E não era nem tanto por isso! Pois a mãe dela já tinha perdoado, mas na cabeça dela a mãe tinha que ter largado esse carinha e eu concordo plenamente! Só que por ela ter ido pra casa da avó as coisas se acomodaram e ele ainda esta lá! Mas isso não foi tudo! O namorado dela que fez ela se afastar de muitas coisas e de muitos amigos por ciúmes bestas! É outro perfeito hipócrita! Ele apagou o numero de telefone que ela tinha de muitos amigos e apagou muitos contatos dela no Orkut! Até o MSN era raro dela usar! Ela me contou que ele estava com o numero de algumas garotas mas que ele cobrava a ela que se afastasse dos amigos! Foi por causa dele a situação toda na casa dela e ele terminou com ela por ela ter cobrado que ele apagasse os números também. Muita hipocrisia da parte dele!
Aproveitei o ocorrido pra dizer para ela que não vale deixar nada por uma pessoa que exige tantas coisas assim! Nada há ver ela se afastar dos amigos por causa do namorado! Eu disse a ela que um relacionamento assim não vai pra frente nunca! Eu tenho a mentalidade de que tem que haver respeito a individualidade das pessoas. E até li isso no livro “Amar pode dar certo”.
Ficamos conversando até uma hora da manhã. Ela não é apenas uma ex cunhada! Ela é uma das minhas ex cunhada que nunca deu chance para a minha timidez. Ela de inicio até achava que eu não gostava dela! Isso por eu só vim a ter dialogo com alguma cunhada após elas estarem há pelo menos uns 6 meses com algum dos meus irmão.
Eu fiquei contente dela ter se lembrado que eu disse que ela tem em mim um amigo para todas as horas e que, não importava para o que fosse, eu sempre estaria a disposição dela.
Ela é uma das três únicas amigas com que eu converso abertamente. Eu me preocupo muitos com as pessoas que amo, e ajudá-las é uma grande honra. Não é com todos que podemos ter uma conversa franca dessas.

Pss.:K, estou aqui pra tudo o que precisar! Você se instalou de um jeito em meu coração que não tem mais como eu deixá-la sair. Tudo vai dar certo! Confia no que te digo! Mesmo você tendo apenas 16, você já me mostrou nas diversas conversas e trocas de confidências que sua maturidade é maior do que 90% das meninas que conheça. Confia em seu julgo. Você acertou em investir em nossa amizade. Só você consegue me arrancar um abraço em público...*-*

Tii Amoow demais tah...

3 comentários:

Alessandro "ARC" disse...

Carol.. como sei que sempre lê minhas postagens... aproeito pra tii dizer que não to conseguindo comentar em seu blog, mas to amando seguir ele ok...
Obligada pelos ótimos comentários e pela força..

Natália Ferreira disse...

ele da todo apoio a quem prescisa sempre... eu sei bem dissoo

beijao ale te amo s2

Srtª L disse...

eu não acredito que isso ainda rola no brasil! tipo, o motivo dela sair de casa é ridiculo e o namorado (ex seila) dela mais ridiculo ainda...

triste...

mas sei la...

ñ acredito que existe gente assim....

=/