segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Para uma amiga "N.F"




É difícil para mim estar escrevendo o que vou postar aqui, mas se faz necessário!
Devo começar agradecendo a preocupação e a força. Faço isso do fundo do coração. É algo que me deixa realmente feliz! Sei que quando quer, você demonstra que não foi tempo perdido eu ter lutado tanto por sua amizade!
Sabe... sinto falta de escutar você me contar sobre sua vontade de ser uma mulher vencedora na vida; de fazer sua faculdade; de ser mãe; do seu imenso carinho por seus irmãos; de você me falar que mesmo com tantas dificuldades você ama muito seus pais; de eu ficar repetindo sempre que é muito importante você se dar bem com sua mãe; das zuações; da sua obsessão por sua infância; dos seus medos e anseios e por ai a fora. Mas isso serão apenas lembranças que ninguém tirará de mim!!!
Não estou chateado! Muito menos com ódio! Como eu repeti diversas vezes para você. “O QUE EU SENTI FOI VERDADEIRAMENTE AMOR” Puro e livre de qualquer preconceito, interesse ou maldade! Que porcaria de sentimento seria esse se eu tivesse com ódio de você? Não sou esse tipo de pessoa! Nunca ouse me confundir com esse monte de hipócritas que existem por ai ok! Quero que fique bem claro também que mesmo que eu viesse a estar chateado com algo, você não deveria apagar o que você escreveu com seu coração. Só uma pessoa que não entende nada de sentimentos lhe pediria tal coisa!

Kara! Algum dia gostaria que me dissesse de que forma eu me meti em sua vida! A briga foi besta! Mas nada acontece por acaso e é no que eu acredito. Sei onde foi sua maior chateação! E lhe digo o que me doeu: Foi você a cada momento da discussão achar que eu iria lhe ofender!; foi você tratar meus sentimentos como idolatra e ter zombado dele! Como se fosse algo ruim eu gostar de você! Mas não importa mais! Como lhe falei uma vez: “NADA VAI MANCHAR A PUREZA DOS MEUS SENTIMENTOS”, e isso encrue a pessoa que os despertou! Ou seja, Você.
Há algo que eu disse e não retiro, mas modifico: “VOCE NÃO PERDOU! VOCE JOGOU FORA!”
Eu olhei no fundo de seus olhos quando você me falou que estava namorando alguém mais iria terminar porque ele iria se mudar; quando você me falou das saudades que sentia dele; das coisas que ele te falava; do cheiro dele e tudo mais! E me lembro bem que meu olhar não foi de desprezo e nem de raiva ou algo do tipo. Me lembro também de dizer que eu estava feliz por você ter um sentimento daqueles. Só não me lembro em que momento tratei aquilo por errado ou algo assim! Não me lembro em que momento foi avesso ou indiferente aos seus sentimentos! Bom, isso não vem ao caso! Sempre desejei a sua felicidade. Se você se sente realizada, se as coisas que faz lhe deixa feliz, só posso te dizer uma coisas : “SEJA FELIZ KARA.” Espero que tudo tenha valido à pena!

Quanto ao amor. Eu acredito no fazer dar certo. Mas você nunca permitiu! Não foi porque não era pra ser! Você nem se deu uma chance! Mas é melhor assim. Você nunca me permitiu fazer parte de seu mundo! Eu me sentia como se estivesse batendo à sua porta e ao invés de você me deixar entrar, você me deixava do lado de fora! Eu poderia dizer que não me importo mais! Mas eu me importo sim! Devido a isso eu tive que prender meu coração em um calabouço, e assim como um dependente químico em tratamentos forçados e intensivos, eu o ouço chorar e gritar desesperadamente por aquilo o que ele mais deseja. Eu o vejo sangrar e se desesperar de dor, mas tudo o que posso fazer é mantê-lo afastado de você! Não por querer! Mas sim, por ter feito de você minha maior decepção!

Eu tenho um imenso carinho por você, e te disse que não viraria as costas se você precisasse. Eu acho que desejo a sua felicidade até a cima da minha! Mas tudo que chega ao meu ouvido sobre você (muitas coisas ditas por você mesma) me faz, a cada dia mais, crer que me enganei ao achar que você fosse diferente!
Te confesso agora que, mesmo contra a minha vontade permanecer longe, o que mais queria era receber o seu abraço nesse momento difícil. Era poder estar contando pra você tudo o que esta se passando e recostar em seus ombros e sentir que tenho o amparo da pessoa que mais amo.

SIM, TE AMO MAIS DOQUE GOSTARIA E MUITO ALÉM DOQUE DEVERIA! Mas também vou acreditar na mentira que o melhor seja a gente continuar longe um do outro!

Pss.: Amanha é seu aniversário né?
Bom desejo a você do fundo do coração toda a felicidade que alguém possa ter; muita força; muita sabedoria; muita paz de espírito; que seus amigos possam expressar o quanto te amam com verdade e intensidade.
Gostaria muito de estar com você neste dia, mas sei que como das outras vezes meu convite seria recusado e a frustração tomaria conta de mim mais uma vez.

“Eu não sei o que me domina e mesmo que quisesse não conseguiria me livrar! Num fascínio de alma gêmea você em mim sempre terá seu lugar.”

Espero que não se importe com a modificação.

“PRA SEMPRE VOU TE AMAR...”

4 comentários:

Natália Ferreira disse...

eu nao sei o que me domina e mesmo assim nao penso em me livrar num fansino de alma gemia (VOCE EM MIM CONTROI O SEU LUGAR) o amor se fez me levando a alem onde ninguem mas criou raiz alcorou ...(8) ps: te amo ♥

@juusep disse...

MELDELS :x

Natália Ferreira disse...

e cada vez que eu fujo eu me aproximo mas heee e te perde de vista assim é ruim de mas e é por isso que atravesso o teu futuro E FAÇO DAS LEMBRANÇAS um lugar seguro ... nao é que eu queria reviver nenhum passado nem revirar um sentimento revirado mais toda vez que eu procuro uma saida acabo entrando sem querer na sua vida (8)

Natália Ferreira disse...

"Era poder estar contando pra você tudo o que esta se passando e recostar em seus ombros e sentir que tenho o amparo da pessoa que mais amo." sinto sua falta..quando quiser voltar..volte...