quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amores jogados fora!


Hoje estou aqui para falar dos amores que deixei passar e dos meus sentimentos.

Bom pessual, vou começar falando das pessoas que me ofereceram o seu amor mas eu estava perdido nos meus! E o pedido de desculpas vai para:

Yzis, que foi a primeira a quem eu recusei tentar. Nós eramos da mesma turma e ela era a melhor amiga da minha prima. Ela sempre pedia a minha prima pra falar comigo e eu sempre recusava por achar que ela não merecia uma pessoa igual a mim. Eu estava ficando com outras duas meninas do colégio e "gostava" muito da Yzis para estar com ele e ao mesmo tempo na farra que eu sempre vivia naquela época!

Andréia, que foi meu grande amor nos tempos do Cenecista (colégio que estudei quando sai do Lucieta Manhas). A Andréia era a morena mais linda do colégio, porém a mais reservado na questão de namoro. Eu sempre a levava em casa após o colégio. Conhecia toda a familia dela e até o irmão que ja fazia faculdade e que impunha respeito com a cara super fechada.
Bom com a Andréia como eu disse, era eu que era a fin dela. Mas o jogo virou quando ela me viu interessado por outra menina. E foi exatamente ai que meu orgulho entrou em cena pela primeira vez. Do meio do ano até o fim do ano ela tentou de várias formas ficar comigo mas eu sempre fui criterioso ao extremo. Ela até me rancou alguns beijos "confessoo que gostei" mas eu não a namorei por puro orgulho!

Silvana, 3 meses mais velha que eu e se achava muito mais madura! Minha primeira tinha 5 anos a mais. A Silvana era orgulhosa também! Ela ficou afim de mim quando eu estava com uma menina do CECRO (colégio visinho) que era 5 anos mais velha. Eu não iria deixar uma mina que ja fazia pra ficar com outra!

Ádma, que lutou por meu amor enquanto eu tentava ter o amor de uma menina que hoje vejo que não chegava nem aos pés dela. Foi uma tremenda infelicidade eu estar apaixonado por outra, pois a Ádma seria sem duvidas uma grande companheira!

É.. Hoje eu é que faço o papel de amigo na história. Mas eu não quero mais esse papel! Ao contrário das meninas a quem eu recusei o amor, eu não desisti e perseverei até não poder mais! Mas a cada mês que passava essa pessoa dava oportunidades a outros carinhas e eu ficava apenas como amigo!
Hoje sei que não foi por não ter sido para acontecer e sim por nunca ter tido uma chance! Com as minhas paixões que deixei escapar, foi por vim em momentos em que eu estava concentrado em outros amores. Mas quando em me declarei para essa menina ela não estava com ninguém e ja firmou três namoros e eu sempre fiquei as margens.
Me doi ver que ela valorizou pessoas que não estão nem ai para ela! Mas eu quero apenas a felicidade dela. Mesmo me doendo ser visto apenas como amigo e não conseguindo me reaproximar por receios. Meu amor ainda existe aqui dentro de mim, ainda pedindo para que os pensamentos hipocritas desaparessam e que eu possa deixar de fazer o papel de amigo.

Pss.: Embora não tendo percebido a tempo os amores que deixei escapar, saibam que o amor que me foi oferecido me fizeram o homem integro e de bom carater que adquiri. Obrigada por terem me moldado com paciência e amor. Só veces sabem a pessoa promiscua e desenteressada pelo amor! Tanto que nunca considerei que estivesse namorando ninguém!

Mil perdões: Yzis, Andréia, Silvana e ádma. E a tudas as quais eu deixei passar desapercebida e as que eu fingi não enxergar!!!

3 comentários:

@juusep disse...

que complicado alee!
poxa, logo passa isso que se ta sentindo ;)

Carol disse...

Lindo o seu texto... repleto de sentimentos... E qm disse que homem nao ama??? Fico feliz e esperançosa por saber que amam sim... e verdadeiramente..

Um grande bju

Srtª L disse...

nossa
e graças a essas mulhes hoje você é o que é
foram paginas importantes
e é legal reconhecer quando a gente erra e ve que não deu o devido valor a alguem...

"suportaria o sofrimento, mas não suportaria causa-lo"


beijos