terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu."


Depois que aceitamos a situação e temos a certeza que não foi desmérioto nosso e sim uma oportunidade perdida pela pessoa a qual amamos com intensidade e sinceridade. As coisas começam a fluir em um ritmo de calmaria e paz interior...
Nossa!!! Parece que enxergamos melhor o mundo como um todo...
Eu ainda não esqueci a pessoa que me maguou! Mas a lembrança dela não me diz mais nada!!!
Estou deixando as coisas rolarem e acho até que to pronto para amar novamente...
Que bom é sentir a vida pulsar forte em nossos peito novamente... Mostra a veracidade da frase que diz: " Após a tempestade vem a bonança"

Estou feliz... simplesmente feliz
Conheci pessoas maravilhosas atraves do blog e a amizade vem só aumentanto..
No MSN ta cheio de gente nova tambem... E não podemos esquecer do orkut né...
Agradeço a todos que estão fazendo do meu mundino um lugar legal de se viver...

1 comentários:

Srtª L disse...

é, eu aprendi muito, hoje ja vivo mais e melhor...
e o msn ta cheio de gente nova, no meu uma delas é você! uahuahuha e no orkut tbm...
viver é o que há de mais raro, a maioria apenas existe....
e estamos vivendo, certo???

tem texto no blog.
da uma passada la,
beijoo