sábado, 28 de novembro de 2009

apenas mais um desabafo!


Eu, esta noite, demorei a dormir mais uma vez!! Eu estou exalsto de tudo! To muito cansado dessa vidinha que levo! São dores profundas que nem com minha força eu consigo resistir... Ja desabafei com duas grandes amigas e ja pedii o auxilio de outra... Mas mesmo assim não me livro desses sentimentos inuteis!!! Acho que o que me foi falado é válido. Que eu fico vejetando! Mas agora vejo que não é só no amor... São as minhas manias de sempre fazer mais pelos outros doque por mim mesmo!!! Me doi ver minha mãe do jeito que esta!!! Me doi ver que meu ralacionamento com meu pai é praticamente de estranhos!!! Tenho o amor da minha irmã e minhas sobrinhas.. Mas isso não tem me completado!!! Meu irmão mais velho faz igualzinho ao meu pai.. Quando estamos juntos, me aprsenta com o maior orgulho. Mas eu me sinto longe, muito longe... Meu irmão mais novo e eu nunca tivamos um relacionamento de amigos. Falamos seco um com o outro, e isso tem me magoado... Sei que é tudo devido ao meu jeito de ser.. Sei que a hora que precisar estarão ao meu dispor. Mas mesmo assim há uma ausencia dentro de mim que eu não consigo me disvencilhar dela! Eu ja desisti do amor! Hoje vejo que ele não foi feito pra mim!A pessoa que mais amei me falou que nunca ficariamos! E vejo a verdade nisso quando me recordo das atitudes dela. Antes ela não estava com ninguém! Ai tentou três relacionamentos que não deram certo e esta em um que me doi só de imaginar... Infelizmente eu conheço muito da vida e sei como vai terminar... Nesse meio tempo eu ouvi muitas coisas que me fizeram mais mal ainda!!! Eu não tenho mais forças para forçar um sorriso, mas graças a Deus eu ainda consigo fazer brincadeiras e forja um falço sorriso em meio a minha dor!!! Deus sabe bem o que faz. E, se Ele, não tivesse me levantado como atual provedor la de casa.. Eu provavelmente iria esquecer minha covardia e o pior com certeza iria ter me alcançado!!! Pss.: Desculpas pelo desabafo melancólico... Mas qui bom que o blog tambem serve para os amigos verem como estamos né... Até uma mensagem menos chata rsrs

3 comentários:

Natália Ferreira disse...

Sim Deus sabe o que faz! desejo muita força e que você tenha não um coração forte mas sim uma mente sabia...
eu amo vc Ale ...
é importante para mim que você esteje bem! beijão Natália Ferreira

Alessandro "ARC" disse...

Vlw Nati...
poz até a foto que eu gosto rsrsr
vc tem crecido muito... e eu fico feliz por tii amar o tanto que te amoow..

@juusep disse...

putz alee :/
kr melhora ai, (y)
beijo