sábado, 7 de novembro de 2009

O que estou fazendo de errado!!!


Essa noite eu sonhei novamente com a pessoa a quem fiz de minha maior decepção!
Vira e mexe, meu pensamento viaja até as conversa que tivemos e os momentos de brincadeira e descontração... Não quero mais essa lembranças dentro de mim! Não acho que tenha merecido sofrer tanto assim!
Se eu não acreditasse em Deus, com certeza diria que ela é meu carma!!!

Como posso eu, me preocupar com a pessoa que mais me mostrou indiferença?
Por que tantas lembranças estão vindo ao meu pensamento?

Ela fará aniversário esse mes e o que vem a minha mente é apanas felicita-la e desejar a ela tudo de bom, mas eu quero gozar de minhas magoas e fazer o contrario. Só que não consigo! Eu me preocupo mais não quero!

Eu ia me mudar para MG esse mês, mas nem isso vou fazer mais. Vou continuar aqui no rio e ficar próximo de minha mãe. ela ainda não esta bem e tenho q ficar aqui para cuidar dela. Se eu me mudar vai sobrar tudo para minha irmã que tem duas filhas para cuidar. Além do fato da grana que sou eu quem mantenho a casa. Ai devido esses fatores nem posso me entregar a uma possivel covardia e mudar de cidade para não ficar sabendo dela..

Pss.: Será que é castigo isso??

2 comentários:

@juusep disse...

essa é a vida :s
é muito chato isso, mas logo passa.
bjs
se cuida.

Srtª L disse...

dizem que a melhor forma se esquecer um amor é com um novo amor, mas é dificil cara, se jogar e mergulhar de novo, você não esta fazendo nada errado, eu sonhava muito com o falecido, hj outra pessoa vive nos meus sonhos...
Nada é por acaso e nada é castigo, daqui a pouco Deus te da um grande presente e te faz entender tudo o que você esta sofrendo....

beijos
acabo de fazer um post confuso la no blog,,,