segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O amor alcança os que verdadeiramente o deseja...

Muitas vezes já idealizei o amor perfeito! O qual seria com minha princesa encantada! Mas apreendii as duras dores da desilusão que vale mas uma pessoa disposta a enfrentar a dura realidade com voce do que aquela que quer viver na ilusão contigo! Vejo muitas amigas reclamando de error que cometem!!! Que os namorados vivem traindo elas!!! Se nos damos mal em um relacinamento, é porque nos permitimos estar com pessoas que ñ desejam levar nada a sério!!!
Eu notei que todas as vezes que tive um bom relacionamento, foi com mulheres que eu ja conhecia. Conhecia as qualidades e os defeitos. Mulheres as quais eu nem cheguei a considerar que estava namorando... Hoje vi o quanto fui injusto com as mulheres que mais me fiseram feliz.

Eu tenho me visto em um momento de maturidade onde posso enxergar claramente que o que conta hoje em dia é cuidar de nós. Parece egoismo, sei disso!! Mas não é! Temos que nos concentrar em ser pessos de carater firme e inreputavel. Pessoas que não cedem ao modismo da juventude perdida de hoje em dia... Temos que resgatar valores a muito tempo adormecidos e esquecidos diante da nossa nescecidade de crescer... Só após mudarmos nossa mentalidade contaminada por essa nava sociedade que vem crescendo cada vez mais, é que poderemos ser alcançados pela felicidade...

"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."

"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele."

2 comentários:

Lays. disse...

Belo texto.
Eu idealizava um amor fantasiado também até conhecer meu atual namorado. Ele me tirou da minha terra da fantasia e me mostrou que a realidade também pode ser muito boa ao lado da pessoa certa. Por que sempre vai haver a pessoa certa, ou as, depende da pessoa, o importante e dificil é achá-la, mas não é possível e, se for como no meu caso, ela vai aparecer do nada.

Cadinho RoCo disse...

O amor é o grande sustento das nossas vidas.
Cadinho RoCo