terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mãe, melhoras...


A postagem de hoje é uma homenagem a minha mãe.. Uma mulher que tem o amor mais forte que conheço...


Meu pai sempre foi um galinha... Até nos apresentava as ficantes dele! NA vida dele e de minha mãe eles tiveram muitas idas e voltas e minha mãe sempre acabava perdoando ele. Ele atualmente esta casado a mais ou menos uns 4 anos. E isso após viver com minha mãe mais de 30 anos! Minha mãe sempre foi fiel ao meu pai. Pegava no pé dele por coisas bobas as vezes e isso é que geralmente gerava as discursões. Mas nassa parte tenho urgulho em dizer que os dois nunca trocaram tapas e muito menos palavras muito ofensivas... Minha mãe ainda gosta muito do meu pai! - fazer o que né - E se ele largasse a mulher ela con certeza aceitaria ele de volta!!! E sempre achei que isso era devido a ela ser boba ou coisa do tipo. Mas não é!!! Isso se deve ao verdadeiro amor que ela sente por ele. Um amor maior que qualquer orgulho que possa existir... Meu pai é um grande homen. Guardei os melhores traços dele... O lado cafageste eu deixei todo pro meu irmão mais velho que saiu igualzinho ao meu pai...


O motivo de estar homenageando ela, é por ela ser um ótimo exemplo de pessoa. Pela força e a capacidade que ela tem de amar... Pelo carinho que sempre teve pelos filhos..

Ela hoje esta enternada.. Ainda ñ sei bem a causa, mas sei que ela estara melhor em breve. Ela é uma guerreira...


Mãe melhoras.. tii amoow muitoOoOoO

3 comentários:

Lays. disse...

Minha mãe também é minha heroína, de tão guerreira que é e eu sei o que é ver uma mãe passar mal. Que Deus proteja sua mãe, melhoras para ela.

@juusep disse...

Kra, meus maiores exemplos de pessoas, são meus pais, meu pai acima de tudo.

ja que sua mãe melhora.
Se Deus quiser ja que ela está na sua ksa de novo, toda booa.
bjs
fica com Deus.

Dany disse...

Por amor as mulheres (nem todas), suportam qualquer coisa...

Já vivi algo parecido, mas aprendi(duramente) que em primeiro lugar tenho que amar a mim mesma, depois os outros...

Mas ainda acredito que o verdadeiro amor é eterno, não há nada que possa mudar isso...

*
Melhoras p/sua mãe!
(Deus está no controle!Confie!)

Bjos...