quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nada fere mais uma amizade do que a indiferença!!


Demorei a perceber, mas hoje já está mais que resolvido para mim! Nada é mais inútil na vida do que se dar a uma pessoa que nunca te valorizou! Que apenas finge e rouba de você o tempo que poderia ser gasto com amigos que realmente precisavam um pouco mais de sua atenção!
E vivi a dor de ter meu amor e a minha amizade sendo chamados de perda de tempo! Passei-me por errado por gostar de uma pessoa que apenas choramingava os erros com lagrimas que nunca saberei se realmente eram verdadeiras! Uma pessoa cuja amizade eu dei por perda e hoje percebo que nunca a tive. É constrangedor se doar a uma pessoa de coração e, ao final, o que tínhamos como certeza de que era amizade por nossa parte, ter significado nada para a pessoa a qual nos doamos! Mas eu não tenho do que me envergonhar! Fui verdadeiro desde o começo! Eu, mesmo tendo sofrido – pois infelizmente gostava de verdade desta pessoa, e ainda me preocupo com ela – guardo comigo a pureza do que senti. A certeza de que a tratei como a pessoa que mais quero ver ser feliz.
Esta pessoa ainda tem muito o que viver. Creio que um dia ela saberá do fundo do coração, o que eu já havia dito a ela que ela jogou fora, mais que um amor paciente e verdadeiro. Também perdeu um amigo que sempre quis o melhor para ela.

Pss.: Mesmo não querendo mais fazer parte de seu mundo! Ainda torço por você. Desejo que realmente se encontre como pessoa. Que seja uma pessoa de personalidade realmente forte. Lembre-se do que eu sempre te disse “Somos aquilo que queremos ser, e não a fase em que vivemos”.
Guarde qualquer comentário para você, pois nunca mais te verei como amiga!!!

Ass.: Alessandro Ribeiro Coutinho

7 comentários:

Lays. disse...

Isso é complicado, mas como diz a frase que ta no meu blog bem agora: "O verdadeiro segredo da felicidade está em exigirmos muito de nós e pouco dos outros".
Mas a gente sempre acaba tendos expectativas, sonhos e planos baseados em determinada pessoa.
E vamos nos decepcionar, não sempre, mas muito. Mas vamos ter momentos de alegria que valerão pra superar o de dor.
=* querido.

Srtª L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srtª L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Ferrê Fotografia disse...

Texto excelente, consegui me ver nesse texto perfeitamente.
Parabens!

@juusep disse...

'o que tínhamos como certeza de que era amizade por nossa parte, ter significado nada para a pessoa a qual nos doamos!' ja sofri isso :s esses dias atras. é foda pacas.
adorei o texto, idenfiquei super *--*
seguindo bhs ;*

Jeniffer Yara disse...

Complicado sabe!Mas é o certo á se fazer,deixar pra lá,não ter mais a pessoas que te feriu como amiga,pois ela não merece mesmo sua amizade já que não a valorizou!Você tá certoo!;)

Bjs!

Lays. disse...

Tem selo no meu blog pra vocÊ... vai lá pegar.