segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Master Blog


É uma grande honra receber o selo "Master Blog"

É a oportunidade de homenagear aqueles que fazem parte dessa hitória... Amigos que me ajudam na teréfa de postar sentimentos e pensamentos. Amigos! que lêem com gosto o que lhes é trânsmitido.

Obrigado a todos vcs leitores e amigos que me acompanham nessa minha nova caminha.. O mundo dos Blogueiros... Fico extremamente feliz em poder dizer com muito gosto que também sou um de vcs...


Considero Master Blog os seguintes:







Pss.:Agradesço especialmente a Três pessoas:

1º A pessoa que me motivou a criar meu blog. Foi para agradá-la sim!!! Mas hoje, com uma nova motivação em meu coração, colho os bons frutos que é fazer parte de uma familia de Blogueiros...


2º A Jeniffer Yara, que prontamente me instruiu um pouco sobre como se ter um bom blog. Hoje é uma amiga mais que especial. Ficamos horas conversando no msn...

Jeniffer, você é meu anjo da guarda nesse mundo que ainda estou descobrindo... Obligada por tudo!!!


3ª Mas não menos importante! A Vitória Santiago. Vicky, sei que é minha seguidora mais fiel. Mesmo sem vc ter um blog, vc me acompanha diáriamente. Você me dá forças para seguir em frente. Você é mais que uma amiga! É uma pessoa mais que especil em minha vida. Não é a tua que conversamos por horas e horas sem nenhum problema... Tii amoow linda...

2 comentários:

Lays. disse...

que legl! Meu primeiro selo! Nunca ninguém tinha me "dado" um.
Thanks

Beatriz disse...

Passei pra agradecer por você ter passado no meu blog, o seu também é bem interessante!