quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não quero aceitar mais a dor cisma em entrar no meu coração!!!



Ontem tive uma noticia que era para ser boa, se ñ fosse a observação feita por minha irmã!
Como postei anteriormente, minha mãe esta enternada! Quando cheguei do serviço fui perguntar a minha irmã como minha mãe estava e qual era o problema. Minha irmã falou que foi por problema de pressão alta, mas que ela ñ estava nada bem! Mesmo a pressão já tendo voltado ao normal! E fez a observação que me deixou super preocupado! Ela a comparou com minha avó – que faleceu ano passado – na questão de parecer que minha mãe estava desistida da vida!
Reparando o comportamento da minha mãe, eu infelizmente tive que concordar com minha irmã!!!
O médico ainda não achou nada em outras áreas. O Eletrocardiograma e outros exames deram que estava tudo ok... mas estamos muito preocupados com a situação da minha mãe!!!
Eu ressaltei em minha ultima postagem o imenso amor que ela ainda sente por meu pai. E hoje, tudo me leva a pensar que é esse excesso de amor! Esse amor desmedido que a esta pondo nesta situação! O que posso fazer neste momento é apenas orar por ela e tentar estar o mais presente que posso para dar animo a ela...
Minha situação como filho nunca foi exemplar! E hoje acabo me sentindo culpado por muitas coisas que fiz, e outras que deixei de fazer!! Quero que ela fique boa logo! Não quero perder minha mãe logo após ter perdido minha avó! Seria demais para mim!!!

Agradeço a todos os amigos pela força e palavras de consolo. Espero estar dando as boas noticias logo...
Obrigado do fundo do coração...

1 comentários:

@juusep disse...

kra, ja que tu a mãe melhora sim.
não sei o que falar direito.
bjs