sábado, 5 de setembro de 2009

Wanessa, Provavelmente vc nunca verá essa postagem! Mas eu a estou escrevendo como se fosse uma prece... Tenho certesa que ela chegará ao teu coração e, mesmo sem vc saber o que o invade nesse momento, vc sentirá todo o meu amor e carinho por vc.. (L

Eu ñ tinha a minima noção que vc existia! Certamente se passace por vc na rua, nem iria imaginar que um grande amor estaria me invadindo o coração!
Quando eu a conheci, eu tinha uns 16 anos. Timida e muito mais retraida que eu, quase ñ trocamos palavra alguma... Mas o sentimento que estava por vim, eram capitados no olhar... Tanto por mim quanto por ela, com seus olhares ainda timidos e temerosos...
Eu, ainda perdido no meio da história, escutava atentamente todas as palavras do meu pai que estava feliz e ao mesmo tempo se vendo em uma situação super dificil... - é pai!! seu nome diz tudo rsrsrs -
Eu nem sei o que tava rolando no pensamento dos meus irmãos mais velhos!!! O mais novo tava nem aii pra nada.. Ele estava era gostando da história rsrs...
As duas semanas em que ela passou la em casa foram muito longas... Todos se esforçaram para deixa-la a vontade... Ela ñ teve rejeição da parte de ninguém da minha familia... Ela com certeza gostou muito desse tempo vivido la em casa.. Que em bora seje muito humilde, com alegria digo que é super aconchegante...
Depois desta visita ela esteve la em casa por mais umas duas vezes... Foram momentos ótimos que deixaram muitas saudades....
Wanessa agora esta morando em Vitória - ES... Ja faz uns 6 anos que ñ à vejo!!
Peço a Deus que nesse momento esteje levando ao coração dela, todo o meu amor, carinho e o desejo de que ela possa estar gozando de plena saúde e felicidade...

Wanessa maninha, Teu maninho aqui te ama de mais ok!!! Espero que possamos estar juntos novamente... Nem que seje por um breve momento!!!

Tii Amoow... (L

0 comentários: