quinta-feira, 10 de setembro de 2009




















"O amor é leveza, identidade, silêncio,
A paixão é incêndio, instante, furacão,
A obsessão é medo, algema, solidão"
"O amor permite paixão
A paixão pensa que é amor
E a obsessão mata os dois".

Motivado por meus sentimentos, resolvi desenvouver um pouco o assunto!!!
Foi dito a mim que meus sentimentos são obsessão! É claro que ñ gostei nem um pouco disso, mas aceitei como se ela apenas estivesse se espressado errado...
Eu sou sim apaixomado por uma pessoa há um bom tempo. Tenho consciencia que outros ja teriam desistido há muito tempo atrás... Mas como esquecer um amor que temos certeza que é verdadeiro??
Por muitas veses briguei com essa pessoa por coisas mininas, mas importantes aos meus olhos! Confesso que muito detalhista, e que gosto das coisas muito bem resolvidas.. Não consigo ficar queto quendo tem algo que incomoda meu coração.
Esta discursão que tivemos - que não mudou em nada meus sentimentos - foi porque eu perguntei sobre um assunto que eu me recusei a acreditar!
Tinhamos nos aproximado novamente a um mes mais ou menos... Como ambos trabalhamos em lam house.. Sempre estamos em contado... E, em dois relatos em dois domingos seguidos, onde no primeiro ela me falou afadigada que tava cansada de algumas mentiras e de algumas confusões que se metia.. E no outro o assunto foi menos preocupante.. Já que o primeiro eu senti como sendo algo voltado pro espirito...
O caso é que ambos me fizeram mais uma vez refletir sobre ela estar ap lado de alguém que a conhecesse e que realmente estivesse interessado muito mais no bem estar dela doque qualquer outra coisa... Pode parecer arrogancia de minha parte!!! mas me vejo como essa pessoa.. Eu realmente valorizo muito mais meu sentimento de amigo doque meu amor... Mas as palavras dela no relato me fiseram tentar mais uma vez, em vão, convence-la que eu a amoow mais doque qualquer uma por quem ja demonstrei sentimentos...
A espera da resposta, eu entrei na net no domingo cheio de esperança. Mas quando puxei papo com ela eu, não sei porque, disse a ela que ela poderia guardar a resposta pra ela msm. Só que ela me disse que havia pensado e pensado... E me fez a pergunta que gerou a pergunta que fiz a ela ontein de ontein e acabou gerando a briga... Eu fui mal interpletado e não tive a chance de espricar nada!
E termino dizendo algo pra essa pessoa!!
Pense em tudo o que vivemos! Todas as situações por qual passamos... Quero que me diga em qual momento de nossa história, eu lhe demonstrei ser uma pessoa obsecada! Em que momento eu deixei de lado meu sentimanto de amizade e me prendi a um sentimento carnal?? Que é o qual a obsessão é baseada!!!
Seja justa em seu pensamento e me diga onde eu falhei com vc e de que modo!!!
Se eu realmente te faço mal, me diga com cinceridade e farei como vc desejar!!! Mas que seu julgamento não seje porque eu lhe confronto... Apanas os falsos amigos não se preocupam e não dizem nada do que acha que pode estar acontecendo de errado... Não me afaste por espressar minhas dores e minhas duvidas!!!
By.: Alessandro R. Coutinho











1 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Belo post mesmo mesmo! Gostei! *-*

Bjs