quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Alessandro Ribeiro Coutinho


Criei esse blog por encentivo de uma pessoa que amoow muito.

Espero que aqui ela possa me compliender melhor!!

Tudo começou quando um amigo me pediu pra por minha senha no orkut e eu sem perceber o que tava rolando coloquei sem me ligar. Agora não me lembro se foi no dia seguinte ou não mas encontrei um recado dizendo que eu ja estava aceito. Agradeci e aproveitei pra fuxicar um pouco e achei ela uma menina muito interessante. O papo foi rolando e aos poucos fomos nos conhecendo. Como ñ podia deixar de ser, vei um interesse e uma vontade grande de conhece-la pessoalmente. Só que eu sabia quem era ela! Ela frenquentava a lan em que trabalho. mas ela ñ sabia quem eu era! Eu a chamei pra irmos no cinema ou ao teatro se ela preferisse, ja que ela fazia teatro no colégio, e como resposta ela me pediu pra adiciona-la no msn porque ela queria me conhecer melhor. Eu só consegui falar quem eu era na terceira vez que conversamos no msn. E o sentimento e a vontade de estar com ela em outro lugar para conversarmos melhor, só ia almentando. Confesso que naquela época era um pouco dificil estar com ela. Ela acabava de usar o pc e ia logo embora pra casa! Além de vim sempre acompanhada do irmão e do primo! Mas ñ era só isso q atrapalhava o papo mais descontraido com ela ñ! Eu sou muito timido e retraido. É dificil pra mim falar de sentimentos com pessoas ao meu redor!

Nesse sai, não sai... tivemos diversas diferenças. Discutiamos e nos acertamos muitas veses. Pareciamos namorados brigando e logo após fazendo as pazes. Ela possui um gênio muito dificil de lidar se vc ñ é uma pessoa acostumada a ceder! Conversamos sobre muitas coisas ao longo desta amizade, onde na verdade eu espero anciosamente uma oportunidade de mostrar a ela que tenho todo o potencial de fazela crescer como pessoa. Sempre repito pra ela o quanto a amoow. Através dela eu adquiri uma outra amizade que tambem valorizo muito, a da loirinha linda e de uma amizade forte e apaixonante... Até ja fui quesrionado se me dava melhor com a loirinha ou ñ!!!E confesso que meu jeito de agir com meus amigos é parecidissimo com o da loirinha... - mas se liga moreninha! é vc que eu amoow (L - Essa amiga que ta me levando a escrever aqui, (como disse antes), conversa muito comigo sobre todos os assuntos. Amow ver a impolgação dela quando me conta que saiu e que se divertiu, mas como qualquer pessoa que se diz amigo de verdade! sempre rola os conselhos, que ela sempre vê como critica ao comportamento dela! Fazer o que né! o estilo dela é "me ame ou me deixe", mas ela é uma pessoa senssacional! é interessante e apaixonante. Quando ñ esta de mal homor ela é uma ótima companhia pra um papo legal e descontraido...

Pow, pessoinhas.. Como podem perceber, ainda to nessa luta de tentar despertar nela um amor por mim! Não desisto de tentar faze-la ver que eu a amoow do jeito mais puro que há... Me orgulho em dizer que nunca a alhei com olhos carnais e nem com interesses relacionados ao fisico... Nunca deixei nada manchar a pureza de meus sentimantos por ela, pois tenho o intendimento que ñ é um mero sentimento! Como diz a musica do jota quest: Vem adar comigo "Eu acredito em um destino forte e implacavél. Tudo o que eu preciso é de uma chance".... Eu sempre pergunto como esta o relacionamento dela com os pais.. pois sei que são muito importantes pra ela... pergunto como tah no colégio... etc. Pois sei que quando nos importamos de verdade com alguém - como eu me importo com ela - é muito importante se interar do q ocorre na questão que ela mais valorizam...

Bom amigos, esse pedacinho é pra ela ok? Me dispeço de vcs aqui... Até a proxima...

Moreninha, Há algumas coisas que ja pesquei faz tempo... Estou compretamente errado fingindo, que ñ sei de nada!!! vc ja deixou escapar falando que tava terminando... e a postagem dele ñ deixa duvidas... mas que seja como vc quiser... Só quero que saiba que nunca lhe julguei! ñ diminuo e que vc sentiu por nada... seus sentimentos pertencem a vc e o importante é que ñ duvido nem um pouco da pessoa maravilhosa que vc é... Desejo que possa ver que pode contar comigo pra tudo... Eu realmente valorizo muito a sua pessoa... Tii amoow

1 comentários:

Natália Ferreira disse...

coraçao que nao cabe nesse menino...
by:nati