domingo, 20 de dezembro de 2009

Uma amiga especial (nane)


Essa foi uma super semana.. Essa pessoinha maravilhosa tem a capacidade de enchergar além do sorriso forçado e o falço estou bem... Mesmo conversando pelo MSN, ela notou logo que eu precisava desabafar com alguém de minha inteira confiança.

Eu até chamei uma outra amiga pra sair mas não dava pra ela...
A nane apareceu la na lan house que eu trabalho na quinta feira e me fez uma grande surpresa. Minha felicidade estava estampada em meu timido sorriso (timido mas desta vez verdadeiro)...

Como ela sabe que sou um pouco timido mesmo há conhecendo a quase 2 anos, ela veio e abriu os braços para que eu a abrassace... Não aguentei e uma lagrima rolou...

Como ela sabe que não gosto de conversar papos sérios em lugares onde sempre aparece um pentelho para atrapalhar, ela marcou de irmos ao shoping para, além de conversar, assistir umfilme para que eu podesse deixar os problemas de lado...
Mesmo ela dizendo que não era sacrificil nenhum, eu sabia que era pois era o dia mais certo dela namorar... Um ato pra ser lembrado a agradecido de todo o coração...


Muitas pessoas disseram pra mim que eu poderia contar com elas... Mas apenas duas se propos a dar uma volta e me ajudar a aliviar...


Obrigada nane... Você com certeza não fala da boca pra fora e isso é muito importante pra mim..


Pss.: Quero agradecer também a outras amigas que estão fisicamente longe mas que se fazem presente eu meu coração.Vick, Juü, Lah, Jennifer, LalaH, Alessandra e larissa.

Bjãoo e agradecimento também a Natalia.. Que não pode ser minha salvadora mas se propos a dar um "rolé" comigo.

1 comentários:

Natália Ferreira disse...

ebaaaaaaaa eu ganheo um beijãoo cade vc no msn? po!???