quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal...Época de recordações...


É pessoinha que gosto muitoo, amanhã é vespera de natal. Uma noite de muitas recordações e comemoração em familia.
O natal, aqui em casa, sempre foi mais que uma festa só de natal para minha família. Nós comemoravamos também, o aniversário da minha avó. A familia que não é nada pequena se reunia e faziamos a maior festança... Mas esse ano infelizmente será o segundo ano que ela não está mais entre nós.. As lembranças geram ainda mais saudades... Saudades que se fortalecem a cada dia que chega mais perto dessa data tão especial pra minha familia...


Bom pessoal, não to aqui pra falar de minhas saudades. To aqui pra desejar a todos vcs que me acompanham nesse mundinho novo do qual amoow de paixão fazer parte, que é o de blogueiros.. Um natal repleto de benção e muita alegrias.. Que o espirito de natal contagie todos vocês e o amor transborde no coração de cada uma de vocês..
Obrigado por fazerem parte de minha vida e pelo carinho que tem tido comigo...


Desejo que os bons desejos de todos vocês se realizem...

Pesso a Deus que derrame benção sobre todos...
Abraços e muita alegria pessoal...

1 comentários:

Lays. disse...

Feliz Natal, tudo de bom para sua Familia e que Deus proteja vocês.
Voltei ao mundo blog por agora, espero ver suas postagens e seus comentários de novo!
=*