sábado, 26 de dezembro de 2009

Palavras sem ação, são apenas palavras!!!


Nesses dias dificeis eu tenho ouvido muito frases do tipo:
Se preciar eu to aqui..

Pode contar comigo..

Sua amizade é importante pra mim..


Bom, tem algumas amigas que fiseram delas verdade...
E maravilhoso receber surpresas do tipo: oii miguxo.. Vim aqui te ver...

É maravilhoso saber que temos amigos que se importam...

Que mostram, de um jeito concreto, o seu carinho por nós...


Estou um pouco melhor por ter essas pesoas em minha vida...


Pss.: Um beijão as amigas bloguiras que estão em minha vida não só aqui no mundo do blog, mas que estão em meu MSN também...

Sei que se podessem, também atenderia meu pedido de socorro...

1 comentários:

Lays. disse...

É realmente muito bom uma amizade verdadeira e normalmente é nos momentos dificeis que descobrimos o quanto ela é ou nao verdade.
=*