quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Confissão


De pé, diante do mar eu reflito e deixo aos poucos as lembranças inundarem meus pensamentos.
Enquanto contemplo as ondas invadindo cada vez mais a areia com a cheia da maré, meus pensamento vão me levando a momentos de alegria e tenra felicidade.
Me vejo como o menino bobo que era, e subo nas pedras para receber em meu corpo as goticolas d'água trazidas pelo vento após o inpacto nas roxas.
O sol desce vagarozamente me proporcionando um lindo pôr de sol enquanto tento tirar de mim algo que me tem feito perder algumas noites de sono.
O senáculo exuberante e a prai vazia me permite ter um encontro com meu eu e tentar por em ordens os pensamentos. Uma briga sem vitórias e sem vencedores onde a pauta é minha felicidade.
Quero muitas coisas da vida mas nem tudo me é lícito!
Devo deixar o amor de lado ou devo continuar acreditando que ele existe?
Me mudo com meu avô ou continuo aqui no rio?
me entrego a vida de quem não tah nem aii pra nada ou continuo com meu pensamento que o que vale é ser uma pessoa direita?

Minha confissão é que estou, pela primeira vez em minha vida, perdido!
Com sentimentos de vazio e falta de amor!
Estou extremamente assustado!

4 comentários:

@juusep disse...

nossa, ale :/
sepá to aqui bls?
com o tempo seus sentimentos clareiam e o que era 'falta de amor e vazio' tomam um rumo talvez n espero que te surpreenda!
beijo

@juusep disse...

selos no blog :*

Srtª L disse...

Nossa
perdido?
se encontre
ou deixe alguem te encontrar;;;;

se perca mas encontre alguem no caminho de volta.

se permita por favor...


beijos

Anônimo disse...

parabens pelo blog cara,ta muito interessante :D