sábado, 12 de dezembro de 2009

meme no blogue

ganhei esse meme da Juü


Há 10 anos: Eu tinha acabado de voltar a estudar com uma mente totalmente madura a respeito do que eu queria pra minha vida. Na vida pessal eu ja participava no pagamento das contas em casa. Na área romântica eu acabava de deixar de lado, por bobagem, uma pessoa que amei profunda e intensamente.


Há 5 anos: Eu abacará de terminar os estudos e ja tinha feito 4 cursos profissionalizante, doa quais, o mais importante foi o que exerço hoje. O técnico em hardware.


Há 2 anos: Tinha acabado de sair do centro social onde trabalhava e comecei a trabalhar na lan do meu amigo, onde viria a conhecer a pessoa que mais quis ter em minha vida mas que nunca me deu ao menos uma chance.

Foi tambem o tempo em que conheci duas amigas que estão residindo em meu coração até hoje. Elaine (nane) e Victória (vick)


Há 1 ano: Ja completamente apaixonado por essa pessoa maravilhosa que cisma em da moral a quem não ta nem ai pra ela. por meu amor a ela, também dentro desse periodo, renunciei à muitos possiveis namoros por ser fiel ao meu sentimento.


Ontem: Um dia de muita reflexão e de muitas atitudes que podem machucar no inicio mais que são boas para mim. Questões da vida e do cotidiano que eu quis não ver mas que tenho que aceitar.

Quanto ao que diz respeito ao amor. Ainda o sinto, mas sei de minhas qualidades e não vou esperar que ela se toque que esta em algo que não vai pra frente. Pra ser cincéro! não sei mais se quero ficar com uma pessoa que sempre me pos pra escanteio e preferiu ficar com alguém que tah na cara que é ela quem tem que ficar correndo atrás.

Não me sinto digno! Mas sei que o amor baterá a minha porta mais cedo ou mais tarde.


Amanhã: O futuro é incerto pra mim! Ainda to com problemas que não passam dentro de casa! Minha mãe ainda malz sem sinal que voltará a ser como era antes, uma mulher de muita garra.

Meu irmão praticamente desenpregado, pois trabalha com o mais velho e os dois vivem brigando!

E, eu sem um serciço de carteira assinada e sem previsão se poderei fazer minha facul ano que vem ou não!


Cinco coisas sem as quais não posso viver:

Família

Amor

Amigos

trabalho

Dinheiro


Cinco coisas que eu compraria com Mil reais:

Bicicreta, pois amoow ir a praia de bick

Celular novo. to precisando

Um final de semana em Saquarema, preciso muito estar de frente ao mar a noite, e la é super tranquilo

Passagem pra Minas Gerais, meu vô vai mês que vem e eu não

Tênis novo

Roupas


Cinco maus hábitos:

Ser cincero em demazia

Ser compasivo demais

Preguiça quando é pra fazer algo por mim mesmo

Priorizar as pessoas

Preguiça


Três coisas que me assustam:

um abraço sem ninguém

Perder alguém querido

mau humor


Três coisas que estou vestindo nesse momento:

Camiseta preta

Bermuda Tactel verde

Havaianas


Cantores, Bandas favoritas: Legião urbana, paralamas do sucesso, pop em geral


Três coisas que realmente quero agora:

ela

estar com ela

não ter essas duas vontades.


Três lugares onde quero ir nas férias

Minas Gerais

Vermonth

Paris


Pessoas escolhidas


Aline

Lalah

Lah

Natalia

0 comentários: