sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sentimentos

Meu coração anda apertado...
Eu tento esquecer meus sentimentos!!! Mas é em vão!!
Quanto mais tento te esquecer, mais me aproximo de vc...
Tua voz, teu olhar... Não consigo te tirar da cabeça...
tento desesperadamente me interter com os amigos...
Mas meu olhar, inutilmente, te vê em cada direção que olho...
Imagino você sorrindo e sem perceber esboço um sorriso bobo...
Meus amigos acham que estou ficando louco!!!
Mas nem desconfiam que ja estou...
Te desejo a cada novo dia com uma intencidade cada vez maior...
Tii quero em meus braços...
Ti quero em minha vida...
Que poder dizer sem medo que te amo e ouvir você dizendo baixinho que sou teu..
Quero estar a seu lado sempre... Mesmo que o pra sempre venha a acabar...

"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a sua função é nos levar a perfeição" Antonie de Sant Exuéri

1 comentários:

Lays. disse...

Nem imagino como é sentir-se assim... Gostei muito da frase final.