sábado, 30 de janeiro de 2010

Por que tanta indiferença?

Pow cara, pode até parecer cisma de minha parte mas infelizmente não é!
Sempre te tratei com muito carinho e respeito!

Te valorizo mais que qualquer um outro valorizou...

Não tenho medo de parecer bobo, desde que seja para espressar meu carinho por você...


Nunca vou entender o por que de você me desvalorizar tanto!

Queria estar errado mas não estou e isso machuca muito!


O que eu escrevi antes em meu blog, sobre querer que você estivesse presente e que eu podesse recostar em seu ombro e desabafar com você para aliviar um pouco minha preocupação por conta do estado crítico que minha mãe estava, não foram palavras para encher sua bola ou para super valorizar você. Foi o mais puro desejo do meu coração, que em meio as dores que estava sentindo, tem por você um profundo sentimento de carinho...

Você sempre fala, em meio as diferenças que tivemos, que eu me meto em sua vida! Mas, fora o fato de eu sempre falar pra vc que você tinha que deixar sua diferença com seus pais de lado e que meu coração sente que sua mãe precisa mais de você doque você dela e que vocês duas deviam se dar bem (como estão se dando agora), onde mais eu me meti em sua vida dizendo que você deveria agir de um modo e não de outro?


Kara, mesmo comedo de ser esnobado navamente eu te chamei para sair porque eu precisava muito do seu carinho. Você até falou que iria mas antes, por mais uma vez, duvidou de min e me disse que se eu não respeitasse seu espaço você iria em bora na mesma hora. ( como se eu fosse usar meu momento de carência para tentar algo com você!)

Pow, acho que ja lhe mostrei que não sou esse tipo de pessoa! mas deixa quieto...

Quando te chamei para poder sarmos, você até disse que na sexta você derrepente iria namorar e que não podia me dar certeza de nada, mas que poderiamos ir em outra oportunidade, e eu disse que estaria esperando vc me falar que dia poderia.. Mas, a espera foi em vão! Oportunidade foi o que não faltou e mais uma vez você me mostrou que muitas das palavras que você fala é da boca pra fora!
Esperei ser lembrado por você mas agora vejo que não tenho tanto valor quando aos seus amigos que você fala que é "fechamento certo".
Os mesmo que você valoriza tanto e apenas ficam falando de você pelas costas...
Os mesmos que você fica, e depois eles saem falando pra todo mundo que te pegou e que fez e aconteceu com você...
Cara, nem vou mais tanto la pra cima, mas domingo eu encontrei meu primo la na praça e paramos um pouco para conversar... Ouvi tantas coisas de pessoas que ja vi em seu orkut...

Pessoas estupidas e prepotentes... Cambada de ignorantes e ipocritas, que deveriam manter as coisas que fazem para eles mesmo mas não o fazem! Eles fazem questão de se gabar entre os amigos!

Ouvi falar de uma festa também mas não vem ao caso.. O chato é que eu fiquei pensando comigo mesmo! Por que você me trata com tanta indiferença?

Quero muito que me diga que estou errado...

Que meu carinho por você não é em vão...

Que eu posso sim, contar com você...


Pss.: Espero que você não entenda errado esse meu desabafo... E que não pense que meu carinho por você desapareceu... Pelo contrário, quero muito que possa recebê-lo
...
Espero que a magoa em meu coração passe logo e que você continue com a certeza de que é uma pessoa que eu considero e sempre considararei maravilhosa...

Ta na hora de valorizar as pessoas certas! Ainda espero que possa me mostrar o carinho que tem por mim...

0 comentários: