quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

feridas que não cicatrizam!!

A dor invade meu ser cada dia mais!!
Não vou entrar em detalhes.. Não quero mais bater de frente e minha esperiência de vida me diz que to agindo da melhor maneira possivél..
Sei o que é o amor. Tenho em meu coração, mas agora o nego e negarei até o fim da vida...
As veses nos permitimos sonhar.. idealizar um amor, mas com poucas atitudes da pessoa amada a gente percebe o nosso significado para ela (e) e começamos a mentir para nós mesmos...
Vivemos a doce ilusão de que um dia seremos percebidos e que nosso amor, até aqui devoto a essa pessoa, não foi em vão...
tenho visto muitas coisas que não serei eu a contar...
Me faço de desentendido e desempenho papal de bobo!!! Mas não sou!!
Gostaria de ser, de fechar os olhos e fingir que não enchergo as coisas.. mas eu tenho uma ótima percepção das coisas...
Sei de meus sentimentos, do meu carinho pelos que gosto e o que faço para vêlos bem...
To a espera de uma confirmação pra tomar uma atitude drastica e permanente em minha vida...
Decidi que não vou me mudar mais, e que farei o que meu coração pedir...
Vou lutar por minha felicidade, mesmo com essa ferida em meu peito!!!

Pss.: Apenas um desabafo!


7 comentários:

Cαrlα Crisтiпα √ilellα disse...

Oii '
cara essa parada aqui de blog e mto maneiro rs ' eu ameeeeei !
hÔô volte sempre no meu blog hein oaueoiaue '
Te amo mt mt mt !
Pode contar comiigo sempre "

Cαrlα Crisтiпα √ilellα disse...

ai tipo que eu coloquei foto minha no meu perfil e talz ...
mais no seu loa na parada dos seguidores não tah aparecendo minha foto so aparece o nome ... como q eu faço pra colocar a foto !!?

Lays. disse...

Se você precisa mudar o que você é por alguem, esse alguem não te merece.

@juusep disse...

postei a história :*

Natália Ferreira disse...

tooosiim*-*

Unknown disse...

Lutar pela felicidade na vida é algo necessário. Algumas coisas às vezes acontecem e pensamos até em desistir disso, que a vida acabou. Já ví tanta gente falando isso e me sinto tão triste por elas! Só você sabe o que é melhor para você e o que deve fazer para que não sofra, seguir teu coração é a coisa mais bonita que você pode fazer por sí mesmo.

Srtª L disse...

ich perdi alguma coisa???

acho que precisamos conversar :s

post tenso heim...

mas nunca se negue ao amor...

beijos...