segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Para uma moreninha muitoo especial.


Nosso amor não foi pra frente, mas a intensidade só almenta... Você foi a unica pessoa que considerei namorada. Como sempre te digo: è a namorada perfeita...

Tudo começou com nossa amizade, linda e forte como toda amizade verdadeira é.
Você me cativou com palavras doces e firmou seu valor com seu carater forte e sensato.
Com tua sinceridade eu pude valorizar sua amizade e deixá-la fluir sem medo de nada...
você nunca mediu palavras, e tambem nunca negou ajuda... mesmo quando eu falava apenas de meus sentimentos de rejeição...
Sei que você não entendia como eu me deixava abalar por coisas tão pequenas mas, mesmo sem saber ao certo, você sempre se colocava a disposição...

Nossas conversas até altas horas da noite...
Sua paciência em me ouvir...
O modo como você prestava atenção em cada palavra que eu dizia...
Seu entuziasmo quando disse que fazia questão que você viesse me visitar aqui no Rio de Janeiro...
Está tudo gravado em meu coração. Cada detalhe ocorrido la em Minas...
Na época eu estava apaixonado ainda por uma outra pessoa, e você respeitou meus sentimentos muito bem... Mesmo me falando que tinha se encantado comigo e de quase termos nos beijado...

Meu amo amor por você é forte.. Mas sei que nunca poderiamos ser namorados!
Há fatos na vida que precisamos aceitar, mesmo com a esperança de um dia podermos viver esse grande amor...
Moramos muito distantes um do outro e ficaria dificil manter um relacionamento!
Ainda mais pelo fato de nunca termos nem ao menos nos beijado e ter firmado o namoro quando estavamos la em Minas!

Pss.: O amor nasce quando nos permitimos ser envolvidos pelos sentimentos sem medo ou qualquer preconceitos que possamos formar a cerca das pessoas...

1 comentários:

@juusep disse...

"Moramos muito distantes um do outro e ficaria dificil manter um relacionamento!" só se vocês não quisserem, o amor rompe qualquer barreira!
ela parece a myley cyrus! :O
beijo