terça-feira, 29 de junho de 2010

Pequenas atitudes, grandes consequências!

As vezes cometemos pequenos erros na vida! Má escolhas, onde deixamos de valorizas aqueles que sempre estão ao nosso lado e que sempre estão prontos a nos perdoar por nossos erros.
Infelizmente, mesmo com os erros perdoados, a dor que causamos com nossas pequenas atitudes e tratamentos diferenciados de alguns amigos, deixam marcas no coração destas pessoas e aos poucos elas se afastam de nós.
Esses pequenos erros podem não parecer uma falta tão grande assim, mas a vida não é composta por grandes acontecimentos e sim um conjunto de pequenos acontecimentos.
Como diz o ditado: "Não é a ultima gota d'água que faz o balde transbordar, e sim o acumolo de todas as outras."

Pss.: esse desabafo foi escrito porque uma amiga preferiu dar prioridade a um carinha que só a trata como quer e acabou de pedí-la explicitamente para que se afasta-se de mim por ter ciúmes de mim... Não o culpo por ela ter tomado essa atitude, mas para mim ela é agora apenas mais uma amizade que não terá mais o mesmo valor que eu dava antes. Em outras palavras, ela é apenas mas uma conhecida a qual eu comprimento apenas por educação...

1 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ah eu sei bem como é isso,muitas pessoas que eram amigos meus me magoaram,algunas eu ainda nao perdoei e nem falar eu falo,rs Outros eu perdoei,mas sabe,não é a mesma coisa,por que já tenhamos perdoado.Precisamos mesmo é de verdadeiros amigos,aqueles que podem até nos chatear algumas vezes,mas que estão ali sempre,nos magoando ou não.

Bjs!