terça-feira, 6 de julho de 2010

Apenas feliz...


Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo em minha vida...
Amigos que amoow muito estão cada vez mais próximos e constantemente presentes em meu dia a dia...
Estou em uma paz de espirito tremendamente forte...
Há sempre um probleminha ou outro, mas nada que tire de mim essa alegria de viver e estar com as pessoas que gosto...
Por um bom tempo eu estive ancioso com a mudança de emprego, por não conhecer bem a função e por não saber se iria me firmar a ou não. Mas agora as coisas se encaixaram nos seus devidos lugares...
Com meu aniversário chegando a alegria almenta ainda mais...

Pss.: Desejo a vocês meus, leitores e amigos toda felicidade que estou sentindo...

4 comentários:

@juusep disse...

AAAAAAAAA que ótimo ale! *-*

Jeniffer Yara disse...

Ahh que bom!Que ótimo!*.* Chega uma fase da vida,que toda a turbulência passa,e ficamos em paz,em plena felicidade com a vida *.* Muito obrigado pelo seu desejo á nós leitores daqui,hehe Desejo que toda essa felicidade continue e dure por muuuito tempo.

Bjs!

Babi disse...

Aproveite muito essa felicidade! E das melhores alturas da nossa vida e você tem motivos *.*

Eu também estou feliz =D

Bjs*

Unknown disse...

É bom estar feliz né?

Eu sei como é, sinto FALTA disso. Mas to chegando lá xD

Beijoo