sábado, 31 de julho de 2010

situação dificil!!

Hoje to aqui para dizer que a situação la em casa tah dificil! Estarei postando menos, mas espero não desaparecer daqui.
Como eu tinha postado uma vez, minha mãe tem problemas de pressão e tinha tido problemas no fim do ano passado.
Nesta terça a pressão dela desparou novamente e ela acabou tendo um principio de AVC. Graças a Deus tanto eu quanto meu irmão mais novo estavamos em casa.. E foi graças a Deus que minha prima Bianca e meu primo Fabio estavam tambem em casa. Se não fosse minha prima por o remédio de pressão da minha mãe em baixo da lingua dela as concequências seriam certamente piores...
Ela está enternada em estado grave, mas acredito que Deus não irá desampará-la...
Agradeço aos amigos que tem me dado apoio e ao mundo dos blogueiros que é meu canal de escape...
Espero estar trazendo boas notícias logo...

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Espero e oro para que sua mãe fique bem e logo,concerteza dará tudo certo.

Beijos.

Vitória Santiago disse...

Alêe tou aki torcendo pra sua mãe melhorar, sei q naum eh fácil encarar essa barra... afinal tbm jah passei por isso (mas foi com o meu avô)... enfim.. vc sabe q tou aki pro q der e vier... sei q nunca te vi.. mas ainda devo servir pra vc desabafar... bjooos... te adoro..