domingo, 20 de junho de 2010

Correndo atraz do bonde perdido!


Na bagunça que chamamos de vida, as vezes corremos atrás do "bonde" perdido na esperaça que ele nos note e pare para podermos seguir nossa viagem...
Tendo na mente que equele é o nosso meio de condução para seguirmos viagem, nossa mente completamente focada ne tentativa de alcançá-lo se esquece que outros vinrão e que temos apenas que aguardar só um pouco mais.

Eu passei um bom tempo correndo atrás de um "bonde" agarrado a ilusão de que a continuação de minha vida estava em pegá-lo ou não! Mas hoje percebo que há uma infinidade de "conduções" que me permite seguir viagem em minha história de vida...
Tenho descoberto um mundo de possibilidades e, as tenho aproveitado com toda intencidade que posso.
O amor não está relacionado diretamente a paixão e, hoje vejo que amo várias pessoas de modos diferente e sou muito feliz por possuir as amizades que tenho. Eu as valorizo e cuido para que sempre estejam junto a mim...

1 comentários:

Jeniffer Yara disse...

É isso aí,não precisamos sempre correr atrás do "bonde",há várias conduções para pegarmos,oportunidades que ás vezes deixamos escapar,por que estamos focados no tal bonde que ainda não passou.

Amo aqui,você sabe disso né?! hehe

Bjs!