terça-feira, 8 de junho de 2010

Pra tii BB

De frente para o mar com você... Agarradinhos sem dizer nenhuma palavra...
Admiramos a outra margem da Bahia de guanabara e nos perdemos em meio ao delicioso cilêncio proporcionado por ambos...
Tii beijo com todo carinho e desejo que posso expressar e nos abraçamos com ternura e paixão...
Ter passado esse momento com você foi maravilhoso...
Amo pode te ter em meus braços e poder te dizer tudo aquilo que nunca ousei revelar a ninguém...
É até dificil para quem tah de fora acreditar... Mas nem to nem aii... Sempre seremos mais que bom amigos..

Pss.: Obligado por estar ao meu lado e por ter esse mentalidade taunm madura quanto a minha... Livre de pré conceitos e pensamentos julgativos...

______'' ______'' _____

Essa postagem é para uma amiga que pediu que eu não postasse seu nome.. Mas que é maravilhosa e super companheira...

3 comentários:

Lays. disse...

Nhaaa. muito linda a postagem.
Se cuide

Niih Barroso disse...

Muito linda a postagem² Gostei muito da sua visita, espero q volte mais vezes e que goste la da minha história, beijos

Jeniffer Yara disse...

Que lindo post para sua amiga!*__*

Obrigado pela visita lá no blog!
Bjs!