segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tenho sentimentos!!

Ando triste e sinto que está se afastando de mim algo que não podemos perder nunca! sinto-me perdendo a fé na pessoas!
Tenho observado atitudes em pessoas que chamava de amigos e agora nem seri o que são..
Táis atitudes são, de certa forma, dolorasas e me fazem ver coisas que eu proposiatamente proucuro evitar de pensar...

Nessas ultimas duas semanas algumas amigas me proucuraram, mas não foi por saudade nem algo do tipo... Foi por estarem precisando de minha ajuda... Nada além disso...
Eu senti como se apenas servisse pra fazer favores e mais nada!
Duranto o tempo que eu tava fazendo os favores eu era "O Cara", mas assim que terminou as coisas voltaram a ser como antes...
Não sou muito de sair, mas adoro estar na presença das pessoas que amo, e ser deixado de fora e ser lembrado só na hora dos favores mata...
Graças a Deus tenhos amigos que se importam.. E tambem tenho vocês amigos blogueiros...
Obrigado pelo carinho de todos vocês...

1 comentários:

Srtª L disse...

Verdade, quando esses "amigos" lembram q a gente existe é apenas ara pedir algum favor mesmo...
acho errado, mas admito ja, sem querer mas acabei procurando um amigo q estava sumido apenas para pedir um favor, todos ja fizemos isso algum dia, mas machuca muito, ser lembrado apenas quando precisam de ti...

mas amigos blogueiros são amigos tbm

uma ótima semana pra vc Ale.