terça-feira, 27 de abril de 2010

Ótimo fim de semana...

Esse fin de semana eu tirei um tempo pra curtir a mim mesmo...
Na semana passada eu ja tinha ido assistir o show do Charlies Brown Jr (que foi mara) e nesse sabado eu sai com três amigos meus para uma Havy que rolou no campo da Uff de Niterói/RJ...
Foi muito bom ter ido curtir a noite (coisa que não fazia a um bom tempo) com os amigos...
Eu dancei bastante (mesmo sendo um péssimo dançarino) e me propus a curtir a festa e mais nada..
Não quis ficar com ninguém lá. Proucurei curtir o meu tempo sozinho, sem a preoculpação de ficar e talz...
Foi maravilhoso estar esse tempo comigo, vendo que eu sou dono do meu querer e não sou controlado por meus desejos...

O que deixou o fim de semana mais legal ainda foi chegar em casa as 02:00 da manhã e ser acordado as 04:00 por meu irmão mais velho para ir pescar. (coisa que eu havia esquecido completamente)
A pescaria seria em auto mar com ele, meu irmão mais novo, um primo meu, um amigo daqui de perto e mais 6 amigos do meu irmão mais velho...

O cansaço nem chegou perto de mim...
Eu realmente estava me sentindo de bem com a vida..
Com o corpo e a mente totalmente relaxado...

______________________________________________________________

Ja passei por tempos muito bons assim..
Mas sei que vocês com certeza entendem que existem momentos na vida que isso faz a maior diferença... Por isso se permitam estar com vocês mesmos sem pensar em namoro (80% de nossas preoculpação) e sem pensar no serviço ou qualquer outra coisa que venha tirar o sussego de vocês...

Que vocês consigam descobrir a vocês mesmos de formas intensas...

Boa semana!!!

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh seu post tem muito á ver com o meu ultimo,haha

Estou me descobrindo aos poucos e tentando curtir á mim mesma tbm aos poucos,já que nesse ano na cabeça só tem vestibular e vestibular...haha

Bjs!

Ale Sbano disse...

Bom se sentir em paz consigo,sem pressõe né?
E viver a vida levemente..=D
Obrigado pelas visitas lá no blog!
Uma boa semana pra você!