sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Quem acredita sempre alcança"

E incrivel como as coisas tem ocorrido para mim...
Tudo tem acontecido para que eu me mude do "RJ"...
Tenho recebido convites de vários primos meus para ir morar fora do "Rio"..
Ja até me xamaram para ir trabalhar em Portugal... Mas meu coração pertence a esse pedaço de chão.. Não sairia do Brasil sem um motivo muitooo bom "R$"...
Eu tenho me sentido muito valorizado ultimamente... E isso após a postagem que eu mencionei que ainda não havia me realizado profissionalmente mas que sabia que meu dia chegaria... Bom hoje não tenho mais doque reclamar né.. Isso prova que, quem acredita e confia que as coisas darão certo, realmente faz com que isso aconteça...

Bom espero que fique essa dica a todos vocês que me acompanham e as veses pensam em desistir ou desanimar no meio do caminho...
Nunca desistam! Se acham que as coisas não estão boas.. proucurem se aperfeiçoar profissionalmente.. As coisas fluem melhor quando nos preparamos para exercer a função que almejamos conquistar...

Abraço a todos...

3 comentários:

Beatriz Karen Lopes disse...

Eu mudo de humor, como mudo de meias, e elas estão sempre se perdendo. Acho que as possibilidades da vida, é uma questão de perscepção. As vezes você se fixa tanto em uma porta fechada, que não percebe que outras estão abertas para você. Exelente post! Beijos :*

Jeniffer Yara disse...

Ai cara que bom que está indo tudo bem pra você, e quem acredita sempre alcança mesmo! Tenho o seu e vários outros exemplos disso! *.* Estou volta! o/ Venho aqui sempre que puder! rs'

Bjs!

Lays. disse...

Que bom que as coisas estão correndo bem pra vocÊ amigo, desejo toda felicidade e também creio na força de vontade das pessoas.