quinta-feira, 22 de abril de 2010

Frustações do dia à dia!!!


Sei que, assim como eu, muitos de nós vivem várias frustações diárias...
Recramamos, mormuramos e só pensamos nas coisas que deram erradas ou nas aporrinhações que tivemos no decorrer do dia...
Essas coisas vão se acomulando e nos frustando ainda mais até que não aguentamos mais e acabamos estourando e sempre com as pessoas que amamos (pois são as unicas a estarem verdadeiramente ao nosso lado)...
Não acontecem apenas coisas ruins conosco! Mas são as que mais permanecem na memória...
Não tem como evitar os dias ruins, mas podemos amenizalos sabendo que não são eles que roubam nossas alegrias, e sim nõs que a disperdiçamos fazendo eles durarem mais do que deviam...


"Mesmo que eu não possa evitar os problemas eu ainda tenho o poder de decidir como me sinto"

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

"Não tem como evitar os dias ruins, mas podemos amenizalos sabendo que não são eles que roubam nossas alegrias, e sim nõs que a disperdiçamos fazendo eles durarem mais do que deviam..."

Falou tudo! *-*

Bjs!

Lays. disse...

O mais importante de saber lidar com sentimentos ruins é para proteger aqueles que amamos.