segunda-feira, 22 de março de 2010

"Valores"


Tento me achar em meio a esse mundo caótico e tudo o que consigo é enchergar indiferença!!!
As palavras que me dizia, as palavras que me fazia te admirar.. Doces ilusões...
O tempo é cruel e tras a tona todas as verdades escondidas em cada palavra dita...
Eu recosta a cabeça em meu travesseiro tentando identificar meus erros...
Mas a noite é longa e o frio uma desconfortavel companhia!

Eu lembro de conversas com pessoas que antes admirava e agora apenas tenho pena..
Amigas que com intuziasmo falavam dos caras que achavam ser o tal e que apenas as viam como mais uma...
E eu era apenas o amigos pra se desabafar!!!
O irmão como uma amiga me disse hoje...
E eu, deslocado por não ser notado, vou deixando minhas crenças de lado...
Sempre achei que ser uma pessoa de principio e carater me qualificaria para ser alguém com quem as meninas diriam sim na hora...
Mas não sou "O CARA" e tenho que ver as amigas que gosto quebrando a cara enquanto eu apenas sou a companhia perfeita, o amigo legal!!!

"Que mundo é esse que ninguém entende mais os sonhos? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?" (Charlies Brown Jr)

Eu também me pergunto isso todos os dias antes de durmir!!!
To me sentindo vencido, derrotado e totalmente desanimado!!!
Mas crer no amor é algo que nunca vou deixar de fazer...
Não importa se pessoas levianas o banalizam e fazem pouco dele...
Eu acredito de verdade e sei que um dia irá aparecer alguém que queira ser amada de verdade...
Enquanto isso, vou manter meu carater intacto e minha cabeça erguida com a certeza na mente que não somos merecedores da maioria das coisas que conquistamos, mas existem pessoas que nos fazem merecedores...

Ps.:A todos aqueles que valoriam e acreditam no amor, eu afirmo que por mais que existam pessoas que nos fazem pensar o contrário, o amor vale a pena sim e um dia estaremos dividindo nossas história de vida com uma pessoa que realmente nos valoriza e que querem ser amadas de verdade....

Aos que ja possuem essa pessoa em suas vidas.. Eles(as) as veses pode não parecer o princepe encantado ou a princesa perfeita, mas sem duvida são as pessoas com quem queremos contruir um futuro...
Felicidades a todos vcs...

2 comentários:

Ale Sbano disse...

Bom texto,gostei da forma com a qual expressa seus sentimentos...acho que a escrita nos define certo?E é um desabafo,e uma análise pessoal..
Obrigado pelos comentários no meu blog!
bjuss

Beatriz Karen Lopes disse...

Eu lembro de conversas com pessoas que antes admirava e agora apenas tenho pena...

Nossa, adorei essa parte. É exatamente o que está acontecendo comigo agora, e eu fui procurar alento no colo de quem eu menos imaginava Ótimo post, beijos :*