domingo, 7 de março de 2010

Uma possivel mudança???


Quando eu era criança, eu tive um sonho...
Sonhei que não importasse quão dificio podesse ser, eu não deixaria o local onde moro...

Sempre gostei de morar onde moro e me mudar seria muito penoso para mim...

Eu pensava nos amigos; nos meu parentes que sempre moraram mais próximos do que deveriam (rsrs); e em toda felicdade vivida qui, e que eu não queria deixar
para trás...

Eu no alto na minha inocência achei que isso realmente seria possível, mas hoje percebo que essa vontade não poderá ser cumprida!

Cada dia que passa me vejo mais afastado de minhas raizer e de meus infântis ideais...

Percebo a necessidade de me desapegar a velhos conceitos e pensamentos infântis...


Todos nós nos prendemos a nosso lar...

Nosso cantinho seguro...

Mas a vida adulta exige que deixamos de lado essa falsa senssação de segurança...

Que nos deprendamos e alcemos vôo sosinhos...

Existe um texto que explica que a águia quando atinge a ideda de se separar da mãe, ela o empurra para fora do ninho para que ele aprenda a voar sozinho...

Graças a Deus, alguns de nós somos bem ensinados sobre o que é a vida e se nos damos mal é porque não os ouvimos...

Sei que muitos pais exageram na proteção... Mas é da natureza deles...


Bom gente, ainda não sei meu rumo mas provavelmente estarei me mudando em breve...

Quero muito fazer minha facul e tenho um primo que esta vendo pra mim fazer perto de onde ele mora... La em Silva Jardim em Rio Bonito....

Espero que eu consiga a vaga aqui mesmo no Rio e que possa continuar aqui, mas o futoro à Deus pertence né...


Espero poder estar postando regularmente e que eu consiga me manter sempre em contato com os amigos...

2 comentários:

@juusep disse...

as vezes mudar é boom. :)

Srtª L disse...

ta dificil postar neh
mudar é bom
é preciso
e é necessário

uma ótima semana Ale

beijos

eu tbm espero postar regularmente