sábado, 20 de março de 2010

"Aonde esta você agora, além daqui dentro de mim?"

Hoje cordei desanimado, com o pensamento distante e um pouco inseguro!
Durante a noite me veio lembranças de algo que deixei pra tr´ss e que ainda me incomoda!
É muito dificil deixar algumas coisas pra trás e não lembrar delas de vez em quando.. Sei disso mas achei que ja tinha superado por completo..

Estou me sentindo vazio e disolado...
Mesmo estando namorando, com a vida proficional deslanchando e com a vida familiar bem... eu ainda sinto que folta algo e as lembranças, quando começo a refletir, me levam à alguém que não esta mais tão presente em meu coração como estava antes!!!

Quero apenas me sentir bem!!
Quero sentir meu coração bater com intensidade e alegria novamente...

Preciso rê-avaliar muitos conceitos em minha vida ainda... Mas a vida é uma contante aprendizado né??
E a realidade de hoja não é a mesma de onteinm e nem a de amanhã..

Pss.: Escrevão suas histórias com sabedoria e amor...

0 comentários: