segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vida que segue!


To aprendendo a viver e to vivendo melhor!!!
Tenho deixado minha timidez de lado e estou sendo mais ativo em tudo o que diz respeito a minha vida...

Pequenos sofrimentos e sentimento de indiferenças não me chateiam mais...

Aprendii que temos que pensar primeiro em nós...

Não no sentido egoista e mesquinho mas, no cuidado com nosso bem estar, tanto físico quanto mental...


To aprendendo a separar os amigos dos colegas e conhecidos...

To aprendendo o moderar o jeito com o qual lido com as pessoas...

To aprendendo a viver e conviver melhor comigo mesmo...


Tenho percebido os amigos de verdade muito mais próximos nessa minha nova etapa de vida...

Tenho percebido, que estou sorrindo mais...

Tenho percebido o quento a vida é bela e que, mesmo em meio a alguns sofrimentos, podemos sorrir com a pureza e a despreoculpação de uma criança. Com toda sua inocência e certeza que todo ficará bem e que, se algo sair errado, não estamos só. Sempre teremos amigos a familiares para nos dar um forte abraço e dizer que estão conosco e que nunca nos deixarão só...


Espero amadurecer bem mais e dar valor apenas as pessoas que realmente merecem!!!

Como diz o poéta " O melhor da vida é viver"

Pss.: Não lembro de quem li essa frase, mas se não souberem.. Pode atribuir a mim mesmo rsrss

3 comentários:

Lays. disse...

Que bom que você está aprendendo essas coisas pois elas são todas realmente muito utéis.... Se cuida amigo e continue assim

Isabella disse...

obrigado Alessandro pela dica :) volte sempre ;*

Isabella disse...

gostei muito do seu novo post. fico muito feliz por você :) eu estou passando por uma experiência parecida, reconhecendo certas coisas e amadurecendo cada vez mais. que você seja muito feliz! :* beijinhus