quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Será o amor chegando??

Eu estou extremamente feliz...
Nunca me sentii tão próximo de alguém...
Como eu disse a ela... " sonhei com você e o sonho foi muito perigoso"
Infelizmente não posso dizer o nome dela...É melhor assim!!

Essa pessoinha maravilhosa por quem eu ja estive totalmente gamado é maravilhosa...
Entende com meias palavras o que sinto...
Nos damos muitoo bem...

As trocas de carinho estão me assustando um pouco!!!
Ela atualmente esta namorando, e eu estou com medo de me apaixonar!!
Mas é inevitavel não desejá-la por perto sempre que possivel...
Ela é a melhor amiga... A que me da bronca quando preciso sem medo de que eu ficar emburrado...


Vou tentar não me prender a meus anceios!!!
O que for pra ser, será!!

Pss.: Quando penso nela me vem à memória a musica "Giz" da Legião Urbana...

2 comentários:

Lays. disse...

Nhaaaa
que lindo
o amor é algo que encanta muito quando vem
espero que ele apareça direitinho para você

Juliana Skwara disse...

- Amei o seu blog. Ele é bem intenso e vc escreve muito bem. Gosto de blogs assim. Estou te seguindo. Bjus*