sábado, 20 de fevereiro de 2010

Selo !!


Agradesço a Lalah pelo selo e pelo carinho dela...
É sempre maravilhoso receber um elogio pelo seu trabalho... Melhor ainda é quando vem de alguém que vc admira...

7 Caracteristicas minha:

-Tenho medo do escuro e de ficar sozinho...
- Sou super caseiro e voltado pra familia e amigos...
-Amoow filmes de românce ou comédia romântica...
-Amoow musicas..
-Me apaixono com facilidade (mas não abro maão facil!)
-Sou sonhador...
-Acredito no amoor com toda intencidade e inocência...

7 blogs que acho que mere o celo:

Juü do blog Só podia né?
Lah do Adimirável Mundo estranho
Nÿєℓℓy do Assuntos Intimos
Victoria Maundrell do Nada é por acaso!
Tatiane Rosa do Diário de um desabafo
Beatriz Lopes
Cαяlα Cяisтinα √ilellα

Espero que todos tenham se divertido no carnaval e desejo um Maravilhoso fin de semana pra tosdos...

6 comentários:

Paam disse...

Selinho *-* É sempre bom mesmo ver o carinho das pessoas que leem e seguem nossos blogs! Só tenho a te agradecer pelos comentários que faz em minhas postagens, isso me anima muito e acredite, você é um dos maiores incentivadores do meu blog! Sempre que puder virei comentar nos teus posts, um beijo grande, Pam

Lays. disse...

Temos o primeiro item em comum.
Se dei o selo, é por que você realmente merece, ta comigo desde o incio do blog =D

Ale Sbano disse...

Legal receber o selo né?Vemos que tem gente que admira o que escrevemos...
=D
Merecido

Srtª L disse...

não entendo muito dessa coisa de selo huahauha
mas obrigadaaaa
beijoos
tem texto novo...
beijos
uma ótima semana

Tatiane Rosa disse...

Obrigada pelo selo

Isabella disse...

oi seu blog esta MUITOBOM, maravilhoso, eu ADOREI.
eu to começando agora, pode me dar uma ajudinha pra divulgar meu blog qe eu ajudo a divulgar o seu tb? já estou seguindo :) beijoos obrigadu :*