domingo, 28 de fevereiro de 2010

Simplesmente feliz...

Aos pouco vou tomando o rumo certo de minha vida...
Tenho sentido cada vez mais, que tenho andado no caminho certo...
Tive que deixar muitas coisas de lado!!!
Tive que ser forte em assuntos que nunca achei que teria força pra resolver!!!
A cada dia que passa me sinto diferente e ao mesmo tempo percebo que não perdi minhas essências...
Caminho com a cabeça erguida e a certeza de que não há nada que eu não passa fazer quando eu me empenho de corpo e alma...
Ainda não me realizei profissionalmente e nem sou possuidor de um grande amor... mas tenho plena certeza que essas coisas me seráo acrescida no momento certo...
Tenho consciência de minhas virtudes e me empenho pra ser merecedor de meu amor... Assim como da minha vida profissional...

Não me desespero e nem me afobo diante da demora...
Sei que o destino me reserva alegrias imensuraveis...

Pss.: Simplesmente feliz...

2 comentários:

@juusep disse...

aa estar feliiz *-*
melhor coisa com certeza!
boa semana. beijinhos. :*

Lays. disse...

E isso é o mais importante: ser feliz, sem se deixar levar pela opinião dos outros, aceitando tudo ao seu tempo... fico feliz por você.