quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Só queria saber por que??


Como dito em outras postagens, meu amor foi tido como algo banal! E eu ja até postei também que, mesmo ainda me preocupando com essa pessoa, não estava afim nem da amizade dela.
 Bom pessoal,o fato é que eu ontem a noite sonhei com essa menina! No sonho eu estava pronto para viarjar mais desisti do nada, sem nenhuma esplicação lógica...
Ainda no sonho, eu recebi um telefonema de um primo meu dizendo que tinha uma menina que apareceu na casa da minha tia em Itaobim-MG me proucurando... Eu pedi para ele a descrever e ele a descreveu exatamente como essa menina por quem eu um dia fui apaixonado... Eu me espantei, e fiquei até admirad!
-Ela realmente me ama e resolveu me dizer isso! falei comigo mesmo.
Pedi ao meu primo que a ospedasse na casa da minha tia onde sempre fico la em MG, e aproveitando que ja estava tudo pronto eu fui ao encontro dela.. Esta feliz! Muito feliz mesmo! Essa era uma grande prova de amor que ela poderia me dar...

Durante a viagem - que dura 15Horas - me vei a mente todas as mentiras e desfeitas que ela ja me havia feito! Lembranças que pesam no meu coração até hoje.
Eu, cada vez mais, me aprofundava nas lembranças ruins e ia me sentindo muito mal por isso! Eu queria entender o porque de tudo isso!! Eu acredito em Deus! Sei que Ele tem planos para nós que fogem a nossa capacidade de raciocínio!
Sempre acreditei que eu não hávia conhecido ela por acaso. Eu acreditei que o fato de tentar ao maximo com ela - devido ao fato de eu ser muito orgulhoso e me desprender rapido de amizades que eu vejo que não são tão legais - fosse Deus mudando meu coração.. Que ele tinha posto ela em meu caminho com um propósito maior! Mas se era isso. Por que as lembranças e magoas antigas tomavam conta de meus pensamentos?
Não sou uma pessoa dada a ipocrisia. Compriendo muito bem a situação e proucuro não julgar as pessoas em ipotese alguma! Acho isso péssimo!
A viagem ja estava para terminar e eu não queria mais vêla. As lembranças ruins tinham posto medo em meu coração... No inicio achei que era raiva! Mas logo vi que não era, pois ja estava me preocupando com a situação dela. Em como ela voltaria para casa. Se ela havia ido com a permissão dos pais. Se estavam tratando-a bem na casa de minha tia...
Poxa quem tem esses sentimentos não tem raiva... Ou to errado??

Quan cheguei na casa da minha tia, mesmo estando muito cansado da viagem, minha primeira ação fui proucura-la para saber como ela estava e o motiivo dela ter ido atras de mim...
Ficamos conversando por horas e ela me pediu desculpas por tudo o que eu achava que ela ja tinha feito de errado... Mas enquanto ela falava.. Outro menina começava a tomar conta de meus pensamentos e eu cheguei ao ponto de nem estar escutando-a mais...
Só que nesse sonho eu não consegui saber ao certo quem era essa outra menina... Só lembrava de uma palavra que dizia: Acredite no amor!
Acordei logo em seguida, ainda meio sonolento e vi que estava atrasado para o serviço...
Ainda não sei o significado disso tudo mas espero as coisas venham a se esclarecer logo pra mim...

" Tudo na vida acontece por um propósito maior. Feliz é o homem que consegue encontrar o seu"

3 comentários:

@juusep disse...

a vida é assim msm.
as vzs não dá certo com uns e é programado pra acontecer com outros ;)

Tatiane Rosa disse...

Frase de encerramento é perfeita,meu blog é parecido com o seu e por coincidência a foto deste post é a imagem de exibição do meu blog,qd quiser passe lá http://euseiquepossovencer.blogspot.com/ é difícil esquecer certas decepções,a luta do amor e a frustação passada,fora a questão de perdoar.Sempre gera uma insegurança,é nessas hrs que pelo menos aos meus olhos temos que pensar mais na mente do que no coração,para não ter de cair no mesmo erro outra vez.
P.s:As vezes temos cada sonha esquisito que as vezes pensamos que é o destino que veio nos avisar de algo.

Carol disse...

Oie!
Estava passando por ai e achei seu blog....
comecei a ler esse texto e acabei 'sonhando' junto..rsrs
To sem palavras..rs
Bom.. não tem nem como eu sair daqui sem deixar pelo menos um comentario e seguir...
Ja ganhou uma fa...

Beijos